Os desenvolvedores preferem um 30fps sólidos em vez de um 60fps instáveis.
Ivory Tower e Ubisoft Reflections estão trabalhando em The Crew, que tentará levar o gênero de corrida para uma nova direção.
Em vez de limitar o jogador a uma faixa, os desenvolvedores abriram todo o Estados Unidos para o jogador. The Crew é um mundo aberto e persistente para corridas nos Estados Unidos e devido às opções que ele dá para o jogador, ele pode ser facilmente ser denominado como um RPG de carro.
O jogo já está confirmado para ser executado em 1080p e 30 fps no PS4 e Xbox One. Há uma razão específica para que os desenvolvedores não colocassem em 60fps?
"A razão é bastante simples. Construir um mundo de jogo tão grande e enchê-lo para torná-lo um mundo de vivo requer uma grande quantidade de recursos," diz Stephane Beley, que é diretor do jogo The Crew.
"Nossa escolha é a de oferecer a experiência de jogo mais atraente possível e, para isso, nós preferimos trabalhar em um ambiente a sólido 30 FPS em vez de uma instavel situação a 60 FPS."
Vamos saber mais sobre The Crew nos próximos dias. Ele será lançado em novembro deste ano para o PlayStation 4, Xbox One e PC.