Gameplay off-screen de Captain Toad: Treasure Tracker na Comic Con 2014

Enviado por inuyasha302, em

Sem maiores informações na ocasião de seu anúncio, o jogo podia facilmente ser um mega-DLC de 3D World (assim como New Super Luigi U foi para New Super Mario Bros. U) ou um jogo exclusivo do eShop (leia-se: menor e mais barato). Mas a Nintendo surpreendeu mais uma vez ao anunciar que ele é um jogo retail, ou seja, será comercializado em mídia física (e digital, obviamente). Isso mostra que o jogo pode ser mais do que aparenta, apesar de sua primeira impressão já ter sido a melhor possível.

Alguns poucos vídeos do jogo já apresentados mostram que a mecânica e o gameplay das fases Captain Toad de SM3DW foram mantidos. Toad não pula e tem que utilizar o funcionamento da fase (portas, canos, plataformas em movimento) para poder percorrer seu caminho. Com a diferença que, em seu próprio jogo, as fases são maiores, mais bem elaboradas e contam até com a presença de chefes. E ele ainda ganhou ferramentas inéditas para que a exploração se intensifique, como uma picareta que é acionada automaticamente quando o pequeno Toad a está segurando, e os tradicionais nabos que são retirados do chão e podem ser atirados nos inimigos, item que foi implantado na versão ocidental de Super Mario Bros. 2 e nunca havia voltado para a série.

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