Eiji Aonuma produtor de um dos maiores jogos que a Nintendo já lançou até hoje, chamado "The Legend of Zelda: Ocarina of Time". Na época em que o jogo estava no auge das vendas, Aonuma diz recebeu uma carta de uma garotinha que estava doente, contando que seu pai havia lhe dado o jogo para que ela jogasse enquanto estivesse inabilitada de fazer outras coisas.
Aonuma diz que a garotinha contava que, no começo, era impossível ultrapassar os obstáculos, mas com o passar do tempo, ela foi pegando o jeito. Então, um dia, ela disse a mãe dela que se Link estava se esforçando tanto, então ela também se esforçaria, aumentando seus esforços em sua reabilitação. E antes que eles dessem conta, ela já estava saudável outra vez.
Após ler a carta, Aonuma diz que pensou em como Link, um personagem controlado por alguém, pôde retornar a coragem de volta para a garotinha.
"Pensar em como alguém pode se esforçar tanto após ver Link fazer o mesmo é algo que me deixa muito feliz. Isto não é algo intencional enquanto fazemos um jogo, mas é a chave para os jogadores ganharem experiência no mundo. Eu acredito que The Legend of Zelda é um jogo que possa trazer tais sentimentos, e se você começasse a ver o jogo de tal perpectiva, me traria uma grande alegria".