Diretor de Rime fala sobre elementos fundamentais do jogo

Enviado por GV.ramalho, em

No momento não está muito claro sobre o que Rime realmente é. No entanto, o diretor Raúl Rubio Munárriz falou sobre o jogo como parte de uma entrevista ao Polygon.

Rime é totalmente sobre exploração, interação e descobertas. Os jogadores não vão tomar parte de qualquer combate, e vai ser uma experiência "mais pessoal".

Munárriz disse:

  1. "Os pilares do jogo são a exploração, interação e descoberta. Há um monte de coisas para explorar e ter uma conclusão, mas essa não é a única coisa que você faz. Posso dizer que não há combate. Isso foi algo que foi intencional desde o começo. Seu personagem é uma pequena criança. Não faz sentido nenhum para você encontrar uma lendária espada ou qualquer outra coisa e, em seguida, começar a matar monstros. Há jogos muito bons que fazem isso, mas Rime não é um desses. Nós queríamos fazer Rime algo mais pessoal. Algo que é geral o suficiente para que qualquer um possa apreciá-lo como um conto, uma fábula ou uma rima, mas também é profundo o suficiente para que possa ser pessoal e possa tocá-lo profundamente dentro de você."

Rime é exclusivo do PlayStation 4.

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