Black Night (prévia da Black Friday) dura até fim da madrugada desta quarta

Enviado por vinny_td, em

Anunciada como um pedacinho da maior liquidação do ano, a Black Night Brasil, teve início às 21h desta terça-feira (29). Em apenas 9 horas, os consumidores poderão comprar produtos com 20 a 80% de desconto. A promoção termina no final da madrugada desta quarta-feira (30).

A Black Night é uma amostra da Black Friday, promoção que dura 24h ininterruptas e acontece sempre na última sexta-feira de novembro, após o feriado de Ação de Graças . A mega-liquidação, criada pelo varejo dos EUA, vem sendo adotada por outros países como Canadá, Austrália, Reino Unido, Portugal, Paraguai e Brasil.

Os sites das lojas participantes da Black Night Brasil contam com um selo de identificação. Mas cuidado: além deste aviso, o produto também deve estar etiquetado para que esteja de fato com desconto.

Buscapé, Zoom, Smils, Motorola, Americanas.com, Shoptime, Submarino e Submarino Viagens são algumas das lojas participantes. Confira cadastro completo no site oficial da promoção no Brasil.

Clientes que tentaram acessar os sites das lojas participantes relataram no site Reclame Aqui a demora no início da promoção e também a falta de itens com preços reduzidos no estoque.

Pelo Twitter alguns consumidores se manifestaram insatisfeitos, utilizando as hashtags #Blackfraude e #BlackNightBR, veja abaixo alguns dos motivos para tal:

Veja Também:
Tekken 8 chega a 2 milhões de cópias vendidas
Microsoft estaria querendo se tornar a maior empresa cross-plataforma, afirma Inverse
Destiny 2 | Colaboração com Mass Effect já está disponível
Princess Peach: Showtime ganha trailer apresentando novas transformações
Com o sucesso de Helldivers 2, estúdio anunciou estar contratando novos desenvolvedores
Made in Brazil Sale está de volta, promoção de jogos Brasileiros no Steam