ArcheAge Closed Beta Anunciado

Enviado por Mtsz, em

Aventureiros,

O início da próxima fase de teste do ArcheAge está quase chegando! Estamos orgulhosos de anunciar que o Closed Beta terá início na próxima semana com o nosso primeiro evento, "A Brighter Age".

Os eventos do Closed Beta terão de três a cinco dias de duração e seu progresso vai persistir entre cada evento. O Evento 1 do Closed Beta (CBE1) acontecerá a partir de Quinta-Feira 17 de Julho (10:00 PDT),até segunda-feira 21 julho (10:00 PDT). Muito parecido com o Alfa de ArcheAge, o nível máximo será de 50 e nós encorajamos você a compartilhar sua aventura em ArcheAge com o mundo através de vídeos, screenshots, ou livestreams, já que não haverá acordo de não divulgação (NDA)!

Estão ansiosos para explorar e fornecer feedbacks sobre o mundo sandbox de Erenor antes do lançamento do ArcheAge ainda este ano? Registre-se para ter uma chance de ser convidado e garantir o seu acesso a todos os eventos durante o Closed Beta se tornando um Fundador de ArcheAge. Os convites e os passos de instalação serão enviados via e-mail antes de cada evento. O Fórum do Closed Beta ficará aberto para os testers compartilharem suas experiências, conhecerem outros jogadores, e discutirem sobre feedbacks do ClosedBeta a comunidade ArcheAge.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios