Miyazaki: Bloodborne será um "verdadeiro jogo para aqueles que amam jogos"

Enviado por Tepig, em

Hardware do PS4 "além das expectativas".

Mesmo antes de seu anúncio oficial na E3, Bloodborne virou chamou muita atenção. Ele ainda foi chamado de "Project Beast", exposto por um vazamento, e muitos já estavam olhando para ele como um dos maiores jogos da E3.

Miyazaki-san foi perguntado se ele está de alguma forma preocupado em fazer um jogo que gerou grandes expectativas em todo o mundo, uma vez que até agora é um dos poucos jogos de PS4 japoneses que competem no cenário ocidental.

Eu não estou particularmente preocupado com isso. Tanto quanto eu estou preocupado, se é para o exterior ou para o Japão, eu faço jogos para agradar as pessoas que gostam de jogos. É isso aí. Isso não mudou, mesmo com este novo título. Depois disso, eu vou deixar o pessoal da editora Sony fazer o seu melhor. (risos)
Uma vez que este é um novo jogo em um completamente novo hardware, este é um título que apresenta muitos desafios para nós, ainda assim, eu acho que este é um jogo muito em linha com o que somos. A filosofia fundamental de produção não mudou desde os tempos do Demon's Souls e está fazendo "um verdadeiro jogo para aqueles que amam jogos".

Miyazaki-San também falou suas impressões sobre o PS4:

PlayStation 4 é um console além das expectativas. Embora este jogo ainda está sendo desenvolvido, é muito emocionante imaginar sua forma final, e eu acho que este hardware faz com que este tipo de jogo seja possível.

Quando perguntado se as características únicas do PS4, como Share, serão implementado no jogo, ele respondeu:

Acho Share é uma característica atraente. Ainda estamos pensando em como tirar vantagem disso concretamente com a Sony.

Pessoalmente, estou muito ansioso para ver e ouvir mais sobre Bloodborne. Foi revelado na forma mais heterodoxa possível, mas rapidamente chamou a atenção de muitos, inclusive a minha. É refrescante ouvir que, apesar da atenção e do novo hardware, Miyazaki-san pretende aplicar a sua filosofia de desenvolvimento habitual que nos trouxe jogos fantásticos no passado.

Tradução: Tepig

Veja Também: