Jogadora de Dota 2 tem a casa roubada durante transmissão ao vivo

Enviado por ObitoxHSx, em

Nikki Elise viveu momentos de pânico ao ser assaltada em sua própria casa em Phoenix, no Arizona enquanto fazia streaming de Dota para o TwitchTV. Conhecida entre os jogadores de Dota 2 como Sajedene, Nikki percebeu que 2 homens, descritos como hispânicos, invadiam sua casa.

O crime aconteceu na cidade de Tempe, estado de Arizona, nos Estados Unidos. A "streamer" Sajedene estava jogando ao vivo o popular jogo Dota 2 quando, de repente, ouviu barulhos estranhos dentro da sua casa e saiu do computador para investigar.

O incidente foi transmitido ao vivo e capturado por alguns dos espectadores na ocasião. Segundos depois de ela levantar da cadeira, é possível ver um homem com uma arma andando pelo quarto da jogadora, levando alguma coisa nas mãos e saindo do quadro.Minutos depois o suspeito entra novamente no quarto de Nikki desliga as luzes e a webcam do computador. O stream logo depois é interrompido.

O suposto ladrão passa pela tela, aos 3:33 minutos de vídeo

Assista abaixo:

Matthew Bailey, também conhecido por Cyborgmatt na comunidade de Dota 2 e conhecido da streamer confirmou pouco tempo depois do incidente que Nikki estava bem, mais ainda estava abalada.

A polícia local já prendeu um suspeito, que segundo a polícia, ainda estava na cena do crime. O outro continua foragido.

Veja Também:
Ubisoft afirma que ficou decepcionada com as vendas de Assassin's Creed Nexus
Silent Hill: The Short Message roda em 4K nativo no PS5, porém com muitas quedas de FPS
Ubisoft confirma que Assassin's Creed Red será lançado antes de Março de 2025
Doki Doki Literature Club Plus! e Lost Castle estão disponíveis gratuitamente para PC
A Ascensão do Ronin ganha novos detalhes sobre travessia e missões do mundo aberto
Série de Knuckles ganha trailer e estreia em Abril no Paramount+