H-Hour: World's Elite, baseado em socom e diferenças entre unreal engine 3 e 4

Enviado por Rodrigo Ranieri, em

SOF Studios anunciou hoje que o seu próximo sucessor espiritual de SOCOM, H-Hour: World's Elite, será agora desenvolvido na Unreal Engine 4 de acordo com a equipe, o novo motor da Epic é uma grande atualização sobre o seu antecessor, e abre-se um lote de novas possibilidades.

A fim de mostrar a melhoria visual de seu jogo, SOF Studios lançará uma série de fotos de comparação entre duas versões de H-Hour: World's Elite, uma na Unreal Engine 3 e outra na Unreal Engine 4, em breve será mostrado.

H-Hour: World's Elite é descrito como um tático, um shooter baseado em táticas militares, usando equipes de bases mostrando como evoluiu e que essa evolução é necessária para a cooperação entre os jogadores para o sucesso. Uma abordagem de lobo solitário run-and-gun pode resultar rapidamente em morte; só através da cooperação com a equipe que você vai conseguir a vitória. A filosofia do projeto é simples: as balas são letais e qualquer personagem que não trabalhar com seus companheiros de equipe não vai durar muito, assim como é no mundo real.

H-Hour é um hibrído de terceira pessoa mais primeira pessoa. A perspectiva de terceira pessoa é que permite que os jogadores vejam o seu personagem e proporcione maior consciência situacional durante o combate. A visão em primeira pessoa apresenta o jogador com apenas um retículo e ajusta o campo de visão para que ele tenha a sensação de estar no meio dele e naturalmente reforçada pelo "zoom in", assim usando os melhores recusos para uma mira de uma arma.

O jogo está planejado para 2015, com versões para PC e PS4.

Veja Também:
Diablo IV já está disponível para os assinantes do Game Pass
Predator: Hunting Grounds ganhará versões para PS5 e Xbox Series, além de novos conteúdos
Estúdio de Like a Dragon e Judgment provoca anúncio importante
Dragon Ball Xenoverse 2 apresenta Future Saga, seu mais novo arco
Payday 3 ganha segunda atualização da iniciativa de consertar o jogo
Suda51 quer fazer uma sequência de Shadows of the Damned