EA espera uma grande luta entre a Sony e a Microsoft neste Natal

Enviado por Anônimo, em

E querem que a Nintendo contra-ataque com a Wii U.

A Electronic Arts, através de Peter Moore, espera que haja uma grande luta entre a Microsoft e a Sony neste Natal, algo que segundo ele é muito bom para a indústria.

Em entrevista com o GamesIndustry, Moore comentou que, "Penso que vai haver uma grande luta neste Natal, e como companhia third party, estamos sentados nos melhores lugares. Os consumidores adoram, e isso é bom para a indústria."

"Precisas de companhias poderosas como a Sony e a Microsoft para que lutem entre elas e invistam nas suas plataformas. Queres ver a Nintendo a contra-atacar com a Wii U. Tudo isto torna-se saudável para os jogadores. Quando tens um vencedor, isso acaba por provocar um efeito contrário," concluiu.

Moore falou também sobre o tempo que a Electronic Arts irá continuar a desenvolver jogos e a apoiar as consolas Xbox 360 e PS3.

"Esperamos ter um final de geração decente dentro de dois a três anos, e iremos continuar a fazer jogos para essas plataformas enquanto os fãs continuam a comprá-las. O que a PlayStation fez com a PlayStation 2 foi um final maravilhoso. Eu estava na Microsoft e nós meio que enterrámos a Xbox rapidamente porque, para ser sincero, estávamos apenas a perder dinheiro."

"Parámos de fazer jogos e deixámos de a fabricar porque a visão era, 'Vamos mudar para a Xbox 360. Vamos fazê-lo rápido, e estabelecermos antes que a PlayStation 3 seja lançada', e isso funcionou muito bem nessa geração."

Veja Também:
Petição para a Sony lançar Helldivers 2 no Xbox ultrapassa 45 mil assinaturas
Incluindo Ghostwire: Tokyo e Code Vein, PlayStation Plus Extra perde 7 jogos em Março
Unicorn Overlord possui a maior quantidade de conteúdo em um jogo com selo Vanillaware
Sega afirma que Crazy Taxi Reboot será um jogo AAA
Nova arte de Lara Croft não reflete sua aparência no próximo jogo
Nova atualização para Assassin's Creed Mirage inclui o modo 'Permadeath' e outras melhorias