Criadores de Devil's Third dão mais detalhes sobre o novo exclusivo do Wii U

Enviado por inuyasha302, em

O site Polygon entrevistou o criador do jogo Devil's Third, Tomonobu Itagaki e também Danny Bilson, que está trabalhando no jogo. Na entevista, eles falam porque o jogo agora é exclusivo da Nintendo, e também revelam que pretendem fazer do jogo uma trilogia. Há muitas novidades que foram reveladas por eles!

Itagaki sobre relação com a Nintendo:

Há também diferenças culturais entre a maneira que eu trabalho e a maneira que a Nintendo trabalha, no que se trata de gramática básica de jogos, método de criação etc. Algumas vezes, entramos em conflito, mas descobri várias maneiras de fazer as coisas e aprendi muitas também.

Agora, e isso é um segredo comercial, não posso dizer muito, mas eu sinto que eu aprendi o significado fundamental do que significa apertar um botão. Quando você diz a alguém: "Aperte o botão A, há uma riqueza de informações nisso. E eu sinto que com todos nós trabalhando neste projeto, ele tem crescido.

Itagaki disse que não está preocupado com o fato de lançar seu jogo para um console que não tem muitos jogos violentos:

Pessoalmente, eu sinto que o futuro vai ser feito pelos próprios jogadores. Eu acho que várias pessoas podem ter se surpreendido com um jogo tão violento que vai ser lançado para uma plataforma da Nintendo. Mas de um certo ponto de vista, as coisas estão ficando interessantes para a Nintendo.

A Nintendo deu um forte apoio para o jogo para a equipe, 90% dele não foi alterado com o salto do PS3/360 para o Wii U. Os 10% foram moldados pela Nintendo.

Bilson sobre os vários planos para o futuro de Devil's Third:

Nós gostaríamos de poder explorar outros personagens e suas origens, coisas desse tipo. Assim, se o jogo fizer sucesso, ele poderá de ramificar em outras mídias, como mangás, narrativas lineares, e outros elementos de personagens do mundo do jogo.

Itagaki sobre como Devil's Third vai se destacar de outros shooters:

Em outros shooters, eu sindo que o jogo é basicamente de memorização, pois o mapa é estático. Mas neste jogo, no modo multiplayer, cada um pode personalizar a sua própria fortaleza, criando mapas dinâmicos. Portanto, neste jogo, com esse mapa dinâmico, reconhecimento é algo muito importante. Você precisa descobrir como é o layout daa fortaleza inimiga.

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