"30FPS não é uma decisão artística e sim um fracasso"

Enviado por Anônimo, em

A controvérsia sobre as resoluções nos jogos não para. No fim de semana tivemos mais um debate envolvendo um exclusivo de Xbox One,Sunset Overdrive,jogo que permanece abaixo de 1080p e corre a 30fps.No debate,tivemos declarações ousadas de Palmer Luckey do Oculus VR.

O arquiteto do capacete de realidade virtual financiado pelo Kickstarter e mais tarde comprado pelo Facebook entende que apostar em uma taxa abaixo de 30 fps não pode ser uma decisão de projeto ", mas um fracasso" pela equipe de desenvolvimento.

Casos como The Order: 1886 a produtora Ready at Dawn têm sugerido que, escolheu ficar a 30 quadros por segundo para entregar um resultado mais cinematográfico. Luckey acredita que isso não é uma desculpa para não ser capaz de chegar a 60fps.

"A Realidade Virtual vai necessitar uma taxa de quadros por segundo nos consoles muito maiores que computadores tradicionais. Acredito que 30 FPS não é uma jogada inteligente. Não é uma decisão artística, é um fracasso", disse à GameSpot.

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