XCOM: Enemy Unknown chega ao Linux no verão

Enviado por THales30, em

A Feral Interactive anunciou que o aclamado jogo de estratégia XCOM: Enemy Unknown, assim como todos os seus DLC e a expansão Evil Within estarão disponíveis no Linux este verão.

XCOM: Enemy Unknown, que foi originalmente criado pela Firaxis Games e publicado pela 2K, é o primeiro jogo a ser desenvolvido e publicado pela Feral Interactive para Linux.

Esta versão será para Steam, compatível com o Ubuntu 14.04 e o SteamOS da Valve. Para já, não existem informações relativas a preços ou requerimentos mínimos, informação que se espera ser revelada a qualquer altura.

"É um jogo fantástico, e estamos esperançados que os jogadores de Linux fiquem entusiasmados com esta adição à sua plataforma, disse David Stephen, director na Feral Interactive.

XCOM: Enemy Unknown é uma nova versão do clássico dos anos 90, XCOM: UFO Defense, em que os jogadores servem como comandantes da organização militar secreta, XCOM, com o objectivo de proteger a terra de uma invasão alienígena.

Veja Também:
Novo trailer de Killing Floor 3 destaca um dos monstros do jogo
Star Wars Outlaws foi classificado no Brasil
Ubisoft Forward será realizado na mesma semana do Summer Game Fest
Homem acusado de enviar ameaças de morte para funcionários da Nintendo é preso no Japão
Pathless Woods, jogo de mundo aberto inspirado na cultura da China antiga, já está disponível no Steam em acesso antecipado
Windblown, novo jogo dos desenvolvedores de Dead Cells, ganha gameplay inédito