Watch_Dogs: Confira imagens da versão PC do jogo

Enviado por jat157, em

Junto com as informações sobre as configurações gráficas para o jogo , nós também tivemos uma olhada em como o jogo realmente parece rodando em um PC, e desta vez não é de alguma imagem de tela oficial. NeoGAF usuário Redmoon também compartilhou uma imagem do uso da CPU em seu PC enquanto joga Watch_Dogs.

Graças a usuários NeoGAF twisted89 e Redmoon , podemos ter o nosso primeiro olhar para essas imagens de PC, o que definitivamente está ótimo. Embora o dia de tempo pode parecer sem graça, os tiros noturnos definitivamente sinto que 'next-gen'.

Confira mais na news original em ingles: http://gearnuke.com/watch-dogs-pc-check-first-screenshots-retail-version-4k-resolution/

A versão para PC tem a vantagem de ter a opção de transformar-se a qualidade de texturas para Ultra, embora isso exigirá algum VRAM elevado, cerca de 3 GB em geral. Você também pode aumentar a resolução do seu agrado, chegando a 4K. O PS4 e Xbox One versão do jogo correr em 900p e 792P, respectivamente, ambos em 30 fps. Não há informações sobre a resolução do jogo na PS3 e Xbox 360.

Watch_Dogs se prepara para lançar no PS3, PS4, Xbox 360, Xbox one e PC no dia 27 de maio. A versão Wiiu ainda não tem data de lançamento confirmada.

O que você acha sobre esses screenshots da versão PC? Deixe-nos saber nos comentários abaixo

Veja Também:
Série Fallout alcança mais de 65 milhões de visualizações
Shattered Space, primeira expansão de Starfield, chega no final do ano
Todd Howard provoca projeto relacionado com Fallout que ele ainda não pode revelar
InZoi, o novo concorrente de The Sims com gráficos realistas, revela novo vídeo de gameplay
Gray Zone Warfare, jogo de tiro em primeira pessoa tático e realista, chega amanhã no Steam em acesso antecipado
Libere o fazendeiro dentro de você no Steam Farming Fest