Remasterização dos títulos da série Metro chegará ao PS4, XBO e PC

Enviado por Anônimo, em

A previsão de lançamento de Metro Redux é para o verão norte-americano, isto é, entre os meses de junho e agosto deste ano.

Através de uma postagem no blog oficial da PlayStation US, um representante da 4A Games divulgou que o PlayStation 4 assim como o Xbox One e o PC receberá a coletânea Metro Redux, que conterá os dois jogos já lançados da série, Metro 2033 e Metro Last Light, rodando a 1080p e 60 fps.

Além de rodar em 1080p e 60 fps, Metro Redux trará os dois jogos com gameplay, inteligência artificial e gráficos melhorados, entre diversas outras melhorias para os consoles de nova geração. Vale lembrar que é a primeira vez que Metro 2033 estará disponível em uma plataforma PlayStation.

Metro 2033 Redux e Metro Last Light Redux serão disponibilizados na PlayStation Network do PS4 por 25 dólares cada, enquanto que a versão física, que trará os dois jogos, será vendida por 50 dólares. A previsão de lançamento é para o verão norte-americano, isto é, entre os meses de junho e agosto. Os mesmos preços e prazos também devem ser aplicados às versões de XBO e PC.

Confira o trailer e algumas imagens dos jogos liberados pela desenvolvedora 4A Games:

Veja Também:
Ubisoft afirma que Skull & Bones bateu recordes de engajamento de jogadores
Confira os requisitos de sistema de Alone in the Dark no PC
As Dusk Falls ganha vídeo apresentando funções exclusivas do PlayStation
Remedy adquire os direitos completos da franquia Control por $17 milhões de euros
Brothers: A Tale Of Two Sons Remake já está disponível
PlayStation Plus de Março conta com três jogos e uma DLC