PS3 12 GB Esgotado em grandes varejistas on-line; um possível sinal de um anúncio na E3?

Enviado por guiguiwars, em

Parece que algo está acontecendo com o modelo de 12 GB do PS3 "super slim", como tem havido uma falta de consoles incomum em grandes norte-americanas varejistas online. O console está atualmente completamente fora de estoque no Alvo, GameStop, Amazon e Walmart .

Isso pode significar várias coisas, mas a secagem repentina de estoque com este tipo de tempo, pelo menos significa que a Sony parou ou desacelerou consideravelmente a produção, e poderia ser um sinal de um anúncio que vem na E3, possivelmente sobre uma nova reformulação, ou talvez uma queda de preço, especialmente considerando o rumor apareceu no ano passado sobre um novo modelo com um chip de 22nm Celular. O modelo atual pode até ser extinto em favor de algo mais.

Entramos em contato com a Sony Computer Entertainment para um comentário, e nós vamos deixá-lo saber se recebermos qualquer informação relevante sobre o assunto, mas uma coisa é certa: se você estiver no mercado para um novo PS3 você pode ter um tempo mais difícil do que o habitual.

Veja Também:
Sea of Thieves já está disponível no PlayStation 5
Dragon Ball: Sparking! ZERO ganha novo trailer
GTA VI será comprado por quase metade dos jogadores do Reino Unido, diz pesquisa
Xbox anuncia Direct especial para o próximo título de uma franquia amada
Returnal: Fallen Asteria é anunciado, história em quadrinhos baseada no jogo
Game Pass: Confira a primeira leva de jogos para Maio