Os jogos digitais da Curve Studios não serão lançado para o X-One graças as clausula da Microsoft

Enviado por Nightcrowley, em

O desenvolvedor da Curve Studios (Stealth Bastard), a um tempo atrás revelou o line-up dos games indie que iam dá as caras no Xbox One, mas devido a uma cláusula da Microsoft que exige que os desenvolvedores indies lancem seus jogos no console antes ou junto com outras plataformas; Os mesmo foram retirados.

Jogos como The Swapper, MouseCraft and Titan Attacks, pelo fato de todo eles serem lançados para os consoles PlayStation primeiro eles foram cortado do Xbox One, por causa da clausula, disse ao DigitalSpy Jason Perkins Diretor da Curve Studios.

"Nós sentimos como se fosse realmente algemas desnecessárias", acrescentou o Diretor de Design Jonathan Biddle ", mas essa é a maneira que eles decidiram fazer isso."

Os futuros jogos da Curve Studios ainda podem dar as caras no console da Microsoft, de acordo com Perkins. "Esse é o plano. É importante para nós, queremos estar [no Xbox One]", disse ele.

"Vamos apoiar a todos. O que funciona para nós é ter uma concorrência saudável", acrescentou o Biddle. "Todos querem promover os nosso jogos, é isto que nós queremos. Queremos um ecossistema saudável, por isso queremos que todos possam desfrutar dele".

Traduzido e mal escrito por: Nightcrowley

Veja Também:
Confira o trailer da quarta temporada de THE BOYS
Marco Legal dos Games é oficialmente sancionado e vira lei
Update de Fallout 4 é bugado e decepcionante, afirma Digital Foundry
Novo Tomb Raider pode apresentar mundo aberto ambientado na Índia
Xbox começará a intensificar o marketing de Hellblade 2 na semana que vem
"A decisão é da Sony e não nossa", comenta estúdio de Helldivers 2 sobre vinculação obrigatória de contas