Microtransações não serão um problema para os jogadores, afirma Paul Rustchynsky

Enviado por Anônimo, em

Microtransações serão praticamente invisíveis para os jogadores e não um problema, afirma o diretor Paul Rustchynsky para a Eurogamer.

Elas vão permitir que você ignore o requerimento de nível necessário para comprar os melhores carros, permitindo que você compre por dinheiro real cada carro separadamente. De acordo com Paul Rustchynsky, contudo, isso será bastante discreto no jogo, já que o sistema de times "esconde" essas transações.

"A coisa mais importante sobre microtransações é que se elas afetam o design do jogo ou sua progressão, aí sim eles têm uma influência negativa nele", disse Rustchynsky. "Mas não é isso que fizemos. A progressão é rápida se você estiver num grupo. Você libera carros rapidamente se tiver em grupo."

O diretor não informou os preços dos carros, mas afirmou que o jogo não será um caça-níquel.

"Nós não queremos que os jogadores usem as microtransações, na realidade", disse Rustchynsky. "Temos carros desde hatches a super carros, e não queremos que todos pulem diretamente para os super carros, pois eles podem não estar preparados para esses top de linha. Talvez os jogadores não tenham ainda o costume necessário para dirigir um carros desses de cara. De qualquer forma o jogador pode fazer isso, se quiser, mas nós preferimos que eles dirijam primeiro os carros que colocamos lá antes para eles."

Driveclub será lançado em 07 de Outubro após um grande atraso.

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