Masahiro Sakurai mostra uso da tela de toque em Super Smash Bros. for 3DS

Enviado por inuyasha302, em

Super Smash Bros. for 3DS é um jogo que está em uma posição um pouco estranha. Constantemente o jogo é ofuscado pelo seu irmão, Super Smash Bros. for Wii U, que além de receber um pouco mais de atenção de Masahiro Sakurai, vai ter o seu próprio campeonato na E3 deste ano.

Dessa vez Sakurai decidiu dividir um pouco de informação sobre a versão portátil do jogo, mostrando a funcionalidade da tela de toque durante a batalha.

"Foto do dia. Aqui está um primeiro olhar para a tela de toque do Nintendo 3DS. Seu nome será exibido acima da área de dano acumulado. E se você tocar em um lutador...!"

"... Você pode destacar aquele lutador em sua tela. Isso é útil quando você quer se vingar de um oponente em particular. Você também pode se destacar caso precise ter um melhor controle de sua posição. Esta é uma grande vantagem de ter sua própria tela individual."

Considerando que Super Smash Bros. é um jogo de luta frenético, essa é uma solução rápida, simples e inteligente de se usar a tela de toque do 3DS.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5