História de Call of Duty: Advanced Warfare demorou dois anos e meio a ser escrita

Enviado por guiguiwars, em

Em resposta a um fã no Twitter, Glen Schofield, co-fundador da Sledgehammer Games, revelou que a história do modo a solo de Call of Duty: Advanced Warfare terá demorado cerca de dois anos e meio a ser escrita.

Esta afirmação por parte de um executivo do estúdio que está à frente da nova produção da série milionária reflete a maior importância que tem vindo a ser dada por parte da produtora ao modo campanha desta obra, que se espera ter um grande foco na tentativa de emergir verdadeiramente o jogador num enredo profundo e complexo.

Até agora, já sabemos que a urdida de Advanced Warfare vai decorrer durante o ano de 2054, enquanto a companhia militar privada com o nome de Atlas Corporation "emerge com poder para salvar a humanidade de um mundo devastado, a lutar por uma reconstrução depois de um ataque global".

O novo jogo da aclamada série de atiradores na primeira pessoa publicada pela Activision será lançado no dia 4 de novembro, chegando às lojas no período habitual ao qual já nos temos acostumado durante os últimos anos. As plataformas de destino são a Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado