As armas de The Order: 1886 são muito mais complexas e originais do que parecem

Enviado por Anônimo, em

Muitos se queixaram sobre The Order: 1886 estar parecendo um tradicional TPS, mas o jogo definitivamente parece ter algumas reviravoltas muito interessantes para sua mecânica.

O vídeo divulgado pela SCE apresentou fortemente a M-86/FL Thermite Rifle, que não tem apenas um modo de fogo secundário. Tem dois, mesmo que os detalhes foram dificil de se ver devido à forma como eles foram mostrados brevemente, e à baixa qualidade do video.

A característica de fogo primário é uma metralhadora, mas dois botões adicionais controlam mais duas características que atuam em conjunto:

"Aperte R2 para rodadas de thermite-grit que estouraram em nuvens de poeira de fogo inflamavel.

"Aperte R1 para disparar uma chama de ignição para a nuvem de poeira thermite.

Basicamente ele age como um dois estágios de um lançador de granadas. Primeiro você atira uma rodade de tiros e espera a nuvem se espalhar, então você precisa atirar uma segunda rodada para acendê-lo, para fazer algum jogo tático potencialmente muito interessante.

O vídeo também mostra outros dados interessantes sobre a pistola Autoloading C-76, que faz exatamente o que diz no nome: quando Galahad ficar sem munição, o pente é alterado sem a necessidade de usar as duas mãos. Vai ser interessante as explicações da Ready at Dawn sobre os mecanismos por trás disso em detalhes.

E para terminar, também vimos as propriedades curativas da água negra, mesmo que ainda não se sabe se ela vai ser realmente utilizada durante o jogo (ou seja: como uma espécie de poção) ou não.

Veja Também:
Confira o trailer da quarta temporada de THE BOYS
Marco Legal dos Games é oficialmente sancionado e vira lei
Update de Fallout 4 é bugado e decepcionante, afirma Digital Foundry
Novo Tomb Raider pode apresentar mundo aberto ambientado na Índia
Xbox começará a intensificar o marketing de Hellblade 2 na semana que vem
"A decisão é da Sony e não nossa", comenta estúdio de Helldivers 2 sobre vinculação obrigatória de contas