A história de Metal Gear Solid poderia ter sido bem diferente

Enviado por guiguiwars, em

Em mais uma de suas reflexões no Twitter, Hideo Kojima, criador de "Metal Gear Solid", revelou que a história da franquia teria sido bem diferente se ele tivesse pensado no futuro ao invés de considerar cada jogo feito como o último.

"Eu sempre faço um jogo de 'Metal Gear Solid' como se fosse o último, então não penso muito no futuro. Se eu pensasse, não teria feito o personagem principal ser clonado e ter deixado o final difícil de ser continuado", revelou o diretor. "E mais, eu não teria matado o Liquid Snake(...)".

Para Kojima, o problema de fazer mais jogos da franquia "MGS" é a dificuldade em conectar o passado e o futuro da franquia. Deixando de lado a parte ruim, vale lembrar que a tática do "viva como se fosse o último jogo" pelo menos deu mais liberdade a Kojima durante a criação, não é?

Vale lembrar, no entanto, que o diretor já deu indícios de que não pretende fazer mais jogos da série "Metal Gear Solid", pois deseja partir para uma nova aventura no mundo dos games. Enquanto isso não acontece, continuamos no aguardo de "Metal Gear Solid V: Phantom Pain".

Veja Também:
Ereban: Shadow Legacy, novo jogo de furtividade, chega em 10 de Abril para PC
Zack Snyder não sabe por que seus filmes são tão criticados
SMITE 2 anuncia Edição de Fundador para jogadores que desejam apoiar o jogo
Summer Game Fest 2024 é anunciado para 7 de Junho
Resident Evil 2 Remake ganha um incrível mod que adiciona câmera fixa
Arma Reforger recebe a atualização 1.1: Resistance Ops