Rumor - Batman: Arkham Knight adiado para 2015 no PS4, Xbox One e PC

Enviado por Anônimo, em

Segundo relatos, Batman: Arkham Knight, o último jogo da série Arkham produzido pela Rocksteady, já não mais será lançado em 2014, mas sim em 2015.

De acordo com a BleedingCool, um painel da DC na WonderCon revela que Batman: Arkham Knight não será mais lançado em 2014, mas agora é um projeto de '2015 '.

Osite oficial do jogo ainda mostra que o game será lançado esse ano, por isso, ou a afirmação de que o adiamento de Arkham Knight é uma trollada, ou o atraso é tão recente que a informação ainda não foi atualizada.

Nã nã nã…só no ano que vem!

Até o presente momento, a Rocksteady ainda não se pronunciou sobre os rumores do atraso do Gran Finale do jogo do morcego, mas dizem as más línguas que esse adiamento é devido ao atraso da série Injustice para os quadrinhos.

No entanto, o site em questão, não tem qualquer confirmação oficial sobre o assunto, portanto teremos que ouvir as palavras da Warner ou Rocksteady para confirmação oficial de tudo isso.

Os adiamentos sempre assustam um pouco, porque gera a preocupação que o estúdio não está tendo êxito na produção do jogo, mas se tratando de Rocksteady é provável que o game esteja sendo feito com muito esmero, e dificilmente lançariam se tivesse algum problema, ou incompleto, que foi uma das grandes críticas de Batman Arkhan Origins. De qualquer maneira, nada disso é oficial, portanto vamos continuar acompanhando.

Veja Também:
Assista ao ID@Xbox Showcase aqui
Alan Wake II ainda não recuperou seu orçamento
Estúdio de The Finals estaria trabalhando com jogo de Game of Thrones ao estilo Diablo Immortal
PlayStation Studios XDEV faz teaser para amanhã sobre Returnal
Dragon Ball: Sparking! Zero terá novo trailer amanhã e apresentará os personagens
Paramount disponibiliza primeiro episódio de Knuckles gratuitamente no YouTube