Produtor de The Division aponta para "total imersão"

Enviado por eack.df, em

Na versão pós apocalíptica de Nova Iorque.

Um dos produtores por detrás de Tom Clancy's The Division diz que a equipe aponta para "total imersão" para o retrato pós apocalíptico da cidade de Nova Iorque.

Em conversa com a GamerHub TV (via MP1st), Rodrigo Cortes, diretor artístico da Massive Entertainment comentou que:

"Uma das coisas principais é a imersão, como um mantra para nós quando fazemos jogos, é extremamente importante.

Cortes continuou descrevendo como o estúdio tem prestado uma meticulosa atenção ao pormenor na recriação da cidade icónica.

"Sabíamos o que queríamos fazer. Temos estado focados em Nova Iorque, Manhattan e mais da área de downtown, da forma mais realista possível. Enquanto que ao mesmo tempo, precisa de ser divertido. Por isso temos tomado algumas escolhas criativas, para que funcione com o gameplay, e ao mesmo tempo, tenha a escala e níveis de fidelidade que espera de uma cidade destas. De todos os detalhes nas ruas, dos sinais, as lojas, e quando olhas para as janelas, tem que existir vida no interior. Tudo isto é algo que temos que ser capazes de fazer."

O MMO shooter de mundo aberto vai utilizar o Snowdrop engine, mostrado de forma ostensiva na GDC 2014. The Division está marcado para ser lançado na PlayStation 4, Xbox One e PC, mas ainda esperamos uma data de lançamento concreta.

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