Novos detalhes sobre The Last of Us: Remastered são revelados, título rodara à 60 FPS

Enviado por Don_Alves, em

Hoje foi-se oficialmente anunciado uma versão remasterizada de The Last of Us para o PlayStation 4 intitulada de The Last of Us: Remastered.

Alguns detalhes já haviam sido descritos conforme aqui, outros são inéditos.

Segundo Arne Meyer da Naughty Dog, esta edição está sendo desenvolvida internamente e os trabalhos são realizados noite e dia para que no próximo Verão exista um AAA exclusivo no PlayStation 4. Mais detalhes serão revelados com o tempo mas desde já estamos sabendo que o jogo irá contar com comentários exclusivos do diretor, escritor e do ator que dá a voz a Joel em todas as cut-scenes.

Foi confirmado que Left Behind estará dentro do disco juntamente com dois pacotes de mapas: Abandoned Territories e Reclaimed Territories. Para os que reservarem desde já o jogo terão direito a vários extras como skins extra para os protagonistas e bônus para a campanha e multi.

Meyer confirmou que o estúdio está trabalhando nesta versão com 60fps como alvo e que o progresso no multi da versão PlayStation 3 não será transportado para o PlayStation 4. No entanto, detalhes sobre o multi-jogador serão partilhados mais tarde.

Questionado sobre se esta será apenas uma versão com gráficos melhores sem algo verdadeiramente novo, Eric Monacelli respondeu que, "estamos nos esforçando muito para que esta seja verdadeiramente uma versão remasterizada. Descobrimos que trabalhar no PS4 nos permitiu evoluir e melhorar os visuais e uma multiplicidade de aspetos técnicos do jogo. Adoramos enfrentar desafios técnicos a cada novo passo - e isto não é diferente."

Monacelli confirmou ainda que o jogo terá o novo modo de dificuldade que será lançado para o PlayStation 3.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Estúdio de Enotria espera que comunidade do Xbox não fique ofendida por terem priorizado outras plataformas
Dragon Ball: Sparking Zero não deve contar com modo de tela dividida
Executivos afirmam que a indústria de jogos não cresceu o bastante para acomodar os atuais orçamentos
PocketPair revela quais foram os Pals favoritos dos jogadores
CEO da Larian afirma que decisão de se afastar de Baldur's Gate não foi por negociações da IP