Nintendo explica porque Kirby é tão fofinho no Japão e tão badass no Ocidente

Enviado por inuyasha302, em

As diferenças de Kirby no Japão e no Ocidente podem não ser muito notadas, mas elas existem. No Japão, o personagem é retratado de uma forma mais fofa, enquanto aqui no Ocidente, vemos um Kirby com um olhar mais sérios. O Diretor do mais recente jogo da franquia, Shinya Kumazaki explicou porque das diferenças.

A imagem mais poderosa de Kirby é a sua fofura, pensamos que isso é algo que apela para um público mais amplo. Mesmo quando ele está com uma carinha fofa, nós sabemos que há um lado sério no Kirby, e ao longo do jogo, vemos que isso ganha até mais profundidade. Nós reconhecemos que fofura é a sua maior atração para o mercado japonês. Porém, o Kirby forte e sério atrai mais o consumidor do mercado dos Estados Unidos.

Na verdade, o Kirby aqui nos jogos do Ocidente está quase sempre com uma cara de zangado. O que acontece é que aqui no Ocidente os jogos tendem a ter (e o publico também prefere) personagens mais "machos", e como deixar uma bolota cor de rosa máscula? Dando uma carinha de malvado para a bolota, como se ele ficasse menos fofo por isso...

Veja Também:
Final Fantasy VII Rebirth | Demo de Junon será lançada em 21 de fevereiro
Star Citizen terá acesso gratuito a partir de hoje até 15 de fevereiro
Ubisoft afirma que ficou decepcionada com as vendas de Assassin's Creed Nexus
Silent Hill: The Short Message roda em 4K nativo no PS5, porém com muitas quedas de FPS
Ubisoft confirma que Assassin's Creed Red será lançado antes de Março de 2025
Doki Doki Literature Club Plus! e Lost Castle estão disponíveis gratuitamente para PC