Destiny - Novas informações liberadas

Enviado por VSDias55, em

A Bungie tinha prometido que estava preparada para mostrar Destiny ao mundo, e aparentemente ela não estava brincando. A companhia acaba de disponibilizar várias imagens, acompanhadas de três novos trailers dedicados a cada uma das classes.

O site oficial também teve direito a uma reestruturação, que inclui várias informações novas sobre vários aspectos do jogo, que incluem inimigos e os lugares presentes no jogo.

História

Tudo mudou com a chegada do Viajante. Há muito tempo atrás, ele soprou vida nova no nosso sistema. Chuva apareceu em Marte. Ar fresco limpou os céus de Vênus. Pouco depois, a humanidade correu para colonizar estes mundos renascidos. Foi um tempo de milagres, uma era dourada.

Mas isso não durou. O Viajante tinha um antigo inimigo. Uma poderosa escuridão que nos achou na Terra e quase destruí a todos nós. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu nos momentos finais, mas sabemos disso: nós sobrevivemos e devemos nossas vidas ao Viajante.

Em nossos dias mais sombrios, Humanos, Exos e Awokens encontraram o Viajante onde ele fez sua última resistência, um pouco acima da Terra, silencioso e imóvel. Nós construímos a cidade dentro do seu véu d proteção, lutando incontáveis guerras para manter a sua paz. Daquele período sombrio, nasceu os Guardiões.

Agora uma nova era começou e a única esperança para o nosso futuro está em desvendar os grandes mistérios do nosso passado. Você é um Guardião de uma das últimas cidades seguras na Terra, capaz de usar alguns dos incríveis poderes do Viajante. Titans, Hunters e Warlock finalmente retornaram ao nosso mundo a muito tempo perdido, apenas para descobrir que não estamos sozinhos.

Defenda a última cidade segura da Terra. Derrote os nossos inimigos. Explore antigas tuínas do nosso sistema solar. Descubra tudo o que perdemos. Torne-se uma lenda.

Planetas

Terra: A nossa casa. Depois do desastre, o Viajante é o último refúgio onde a humanidade resiste. Debaixo dele, construímos a última cidade, no interior da sua aura protetora. É a partir daqui que os guardiões vigiam e defendem a nossa civilização, é daqui que partem para explorar as fronteiras da terra e reclamar o nosso mundo perdido.

Lua: Assim como a terra, as ruínas das antigas glórias da civilização humana podem ser encontradas espalhadas por todo o lado. Recentes explorações têm sido afastadas por forças hostis e até estranhos fenômenos tectônicos. A cidade classificou recentemente a lua como "zona proibida", aberta apenas aos mais experientes guardiões.

Vênus: O planeta Vênus foi anteriormente uma zona de grandes descobertas, um paraíso. Agora é um monumento para tudo o que perdemos. As histórias antigas contam que construímos uma academia dedicada investigações na costa de um maravilhoso mar, o mesmo que acabou por subir e destruir tudo o que ali tínhamos construído.

Marte: O pouco que sabemos sobre Marte pode muito bem ser um mito. Construímos uma enorme metrópole no deserto vermelho. A Escuridão destruiu quase tudo e a areia acabou com o resto. Ninguém sabe o que resta da nossa era perdida, agora enterrada nas dunas.

Inimigos

Fallen: Os Fallens são criaturas que conseguem sobreviver em vários topos de ambientes sem qualquer tipo de armadura ou modificações complexas à sua fisiologia. São leves, batem com força e desaparecem antes que você perceba o que aconteceu. Podem parecer meros escavadores, mas com um olhar mais cuidadoso, você encontrará traços de um passado sofisticado e marcas orgulhosas das suas casas ancestrais.

Hive: Os Hives manipulam o mundo físico de formas com as quais podemos apenas sonhar. Esculpiram um mundo no núcleo da lua e lá permanecem até hoje, em silêncio e escondidos entre terríveis e sombrios segredos, uma lembrança do tremendo poder que trouxe consigo o Colapso.

Vex: Relatórios espalhados indicam que os Vex são unidades mecânicas produzidas em massa e construídas de um metal desconhecido para nós. Todas as tentativas de comunicar-se com eles falharam. Eles são hostis, implacáveis e mortíferos.

Cabal: Poucos guardiões enfrentaram os Cabal e viveram para contar a história. São unidades militares profissionais. Em cada frente que podemos encontrá-los na marcha, eles já cercaram suas instalações com arame farpado. Agora parece que viraram a sua atenção para nós.

Guardiões

Titan: Os primeiros Titans construíram a Parede e deram a sua vida para defendê-la. Agora você está na mesma posição. Nossos inimigos são mortais e impiedosos, mas você também. Descendes de uma linhagem de heróis lendários, a sua força e habilidade será necessária para acabar com as fileiras inimigas.

Warlock: Os Warlocks estudam o Viajante há muito, dominando parte da sua energia arcana. O seu real propósito permanece um grande mistério, mas a procura da verdade sempre os levou ao desconhecido. Agora os inimigos estão entre você e a grande descoberta, os segredos da Era Dourada.

Hunter: Os Hunters são conhecidos por se aventurarem pela selva e terras desertas, correndo grandes riscos em troca de recompensas ainda maiores. Fazer a sua própria sorte sempre significou contornar as regras. Mas você não é um fora da lei, pelo menos não mais, e sua ousadia e engenhosidade serão necessárias mais do que nunca.

Destiny será lançado em 9 de setembro para o PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Veja Também:
The Legend of Zelda: Ocarina of Time é considerado o melhor jogo de todos os tempos pelos leitores da Game Informer
Street Fighter 6 ganha colaboração com Monster Hunter
Dino Crisis foi um dos jogos mais solicitados em pesquisa realizada pela Capcom
Brincadeira de 1º de abril sobre um remake do primeiro God of War deixou os fãs irritados
Nomura e Nojima estão trabalhando duro com a terceira parte de Final Fantasy VII Remake
Top Reino Unido | South Park: Snow Day! estreia na terceira posição