Brasileiro aparece em novas imagens de 'EA Sports UFC'

Enviado por Crocre, em

Glover Teixeira irá disputar título da categoria dos meio-pesados da organização.

O brasileiro Glover Teixeira, próximo desafiante ao título da categoria dos meio-pesados do UFC, aparece em imagens divulgadas pela Electronic Arts do game "EA Sports UFC". O novo jogo da organização de MMA (artes marciais mistas) será lançado em 17 de junho para PlayStation 4 e Xbox One.

A EA assumiu a produção dos games do UFC após três títulos lançados pelas empresas THQ e Yuka. Desenvolvido pela mesma equipe da série de boxe "Fight Night", "EA Sports UFC" usa o motor gráfico "Ignite" e promete lutas mais intensas e dinâmicas, um novo sistema de física de golpes e a deformação em tempo real do corpo dos lutadores, como o salto de uma veia ou a flexão de um músculo.

A produtora também divulgou novas imagens das versões virtuais de Mark Muñoz e do gordinho do UFC, o norte-americano Roy Nelson, que enfrenta nesta sexta-feira (11) o brasileiro Rodrigo "Minotauro" Nogueira.

Segundo a Electronic Arts, o novo game do UFC terá mais de 100 atletas. Até o momento, os brasileiros Ronaldo "Jacaré" Souza, Anderson Silva, Fabricio Werdum, Lyoto Machida, Junior "Cigano" dos Santos, Demian Maia, José Aldo, Rodrigo "Minotauro" Nogueira e Wanderlei Silva foram confirmados.

"EA Sports UFC" também contará com a presença ilustre de Bruce Lee, lenda das artes marciais, como um lutador selecionável. Lee irá lutar em quatro categorias de peso dentro do jogo - mosca, galo, pena e leve - então espere por combates entre o criador do Jeet Kune Do e os brasileiros campeões José Aldo e Renan Barão.

Veja Também:
Diretor de Final Fantasy VIII afirma que mudaria o sistema de combate em um possível Remake
No momento, a Koei não tem planos para produzir uma sequência de Wo Long: Fallen Dynasty
Sequência de Cyberpunk 2077 ganha os primeiros detalhes
Microsoft demitirá 899 pessoas da Activision Blizzard
Vídeo compara os gráficos e desempenho de Final Fantasy VII Rebirth Demo no PS5
A maioria dos funcionários da Xbox não sabem o que a Microsoft irá revelar, afirma Tom Warren