Veja as diferenças gráficas de Ryse's: Son of Rome com e sem os efeitos visuais avançados

Enviado por MorpheusGV, em

Ryse: Son of Rome foi desenvolvido pela Crytek, o jogo conseguiu mostrar todo o poder que o X-Box One tinha e para eles conseguirem fazer isso, eles tinham que trabalhar muito intensamente sobre os mínimos detalhes que fazem toda a diferença.

Foi apresentado na GDC, durante um painel chamado Movendo para a próxima geração, a técnica de renderização de Ryse, o mais interessante é que os slides incluía algumas fotos bastante interessantes mostrando todos os modelos do jogo com e sem alguns dos efeitos visuais avançados usados no game.

Você pode ver algumas GIFS abaixo, com a tecnologia avançada e algumas sem a tecnologia avançada.

GBuffer Filter:

Luzes de ambiente:

Subsurface Scattering:

Ryse Hair, profundidade para cabelos finos:

Veja Também:
Novo console Xbox pode chegar em 2026, sugerem novas informações
Imagem inédita de Elden Ring: Shadow of the Erdtree mostra um possível novo chefe
Hellblade 2 ganha curto gameplay mostrando cenas de combate
Stellar Blade ganhará novidades na próxima semana
Fortnite revela colaboração com Fallout
Redfall ganhará um último update trazendo melhorias e novidades