Super Smash Bros Melee também estará presente na EVO desse ano

Enviado por Anônimo, em

No começo do mês passado, haviam sido anunciados quais seriam os títulos presentes durante a Evolution Championship Series, o maior campeonato de jogos de luta do mundo, desse ano, e que "Super Smash Bros. Melee" ainda tinha chance de entrar na competição, bastava a autorização da Nintendo.

Para a alegria dos fãs da série da gigante japonesa, os personagens da empresa estarão presentes novamente esse ano, depois do imenso sucesso que o game fez na competição do ano passado, que contou com mais de 600 inscritos. Mesmo "Melee" não sendo o jogo mais atual da franquia, ele é com toda a certeza o mais competitivo e técnico, então pode esperar para ver partidas sensacionais, como a que aconteceu entre os jogadores Dr.PeePee e Armada em 2013.

A EVO 2014 irá acontecer nos Estados Unidos, dos dias 11 a 13 de Julho, em Las Vegas. Será que veremos mais brasileiros participando do torneio esse ano?

Veja Também:
Ryu Ga Gotoku explica por que os jogos de Yakuza/Like a Dragon são lançados muito mais rápido do que GTA ou Assassin's Creed
Unicorn Overlord, novo RPG da Atlus e Vanillaware, ganha trailer mostrando mecânicas de relacionamento
Final Fantasy XIV gera polêmico por exigir uma assinatura do Game Pass para ser jogado no Xbox Series
Rumor | Microsoft pode ter mudado de ideia e decidido não lançar o Call of Duty no Xbox Game Pass
RE 5 Remake? Voz de Albert Wesker insinuou que ele está atualmente envolvido em um novo Resident Evil
Sendo inspirado em NieR: Automata e God of War, Stellar Blade recebe novas informações