Sucker Punch: Nós adoraríamos ter músicas Grunge em inFamous: Second Son

Enviado por VSDias55, em

O próximo jogo exclusivo para Playstation 4 da Sucker Punch, inFamous: Second Son, transpira espirito adolescente. O jogo de mundo livre que se passa em Seattle foi claramente inspirado na cultura grunge, do estilo de roupa de Delsin Rowe até a inclusão do famoso clube de música Crocodile Cafe, que foi totalmente remodelado no jogo. No entanto, apesar do estúdio ter tido a oportunidade de licenciar um grande número de lugares famosos da cidade, eles não tiveram o mesmo sucesso com o departamento de músicas.

"Eu adoraria poder ter bandas como: Nirvana, Pearl Jam, Alice in Chains e muitas outras." disse Ken Schramm, diretor de desenvolvimento, em uma recente entrevista. "Você também tem aquelas menos conhecidas como Mudhoney e várias outras. Tudo isso fica caro e nós temos que ser seletivos."

Apesar de seu orçamento não abranger um longa lista de faixas licenciadas, o desenvolvedor tentou usar alguns hits para promover o lançamento do jogo. "Nós colocamos o Dead Sara no nosso primeiro trailer cantando uma música do Nirvana e conseguimos o Mudhoney cantando 'Touch Me' no novo comercial," continuou Schramm. "Foi ai que usamos esses hits."

As músicas que estão no jogo foram criadas pela equipe interna da Sony e os desenvolvedores nos asseguraram que foram todas inspiradas por todos os artistas mencionados acima. "Nós colocamos a Sonic Boom Recods no jogo por uma razão," disse Schramm. "Olhe para a roupa de Delsin. Nós estamos muito orgulhosas da trilha sonora, mas bandas atuais ficaria muito caro."

inFamous: Second Son será lançado dia 21 de março para o PlayStation 4.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertos
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi