Sucker Punch explica porque está sendo tão sigilosa com inFamous: Second Son

Enviado por VSDias55, em

A publicidade de inFamous: Second Son tem sido um assunto de muita discussão. Está claro que a Sony mudou a sua abordagem para o lançamento de seus produtos, optando por anunciar os títulos mais tarde e mostrar muito menos deles. No entanto, a empresa tem sido particularmente sigilosa quando se trata do próximo jogo de super-herói da Sucker Punch, nos fazendo questionar o motivo. Felizmente fomos capazes de perguntar diretamente ao diretor de desenvolvimento, Ken Schramm, e ele nos garantiu que é tudo intencional.

"Nós vamos dar-lhe algo para ficar animado, mas nós não vamos mostrar tudo. Não é que cometemos um erro, mas com inFamous 2 nós praticamente dissemos, 'Aqui está o jogo', e não sobrou nenhuma surpresa para o jogador durante o jogo. Nós analisamos bem e decidimos não ir por esse caminho novamente. Queríamos guardar alguns poderes e personagens, queríamos guardar muito da história e do mundo."

Schramm acrescentou que é importante para o estúdio que os fãs se sintam animados quando pegarem o titulo no dia do lançamento e manter as coisas em segredo é fundamental para isso acontecer. No entanto com tão poucos vídeos disponíveis, nós estamos ansiosos para saber se haverá algum chefe memorável ou grandes cenas de ação. "Delsin é um 'Mega Man', então ele pode absorver os poderes de outros inimigos," disse Schramm. "Vamos apenas dizer que esses outros Conduits não irão entregar os seus poderes. Isso faz sentido?"

Vai ser interessante ver como essa estratégia se sairá para o estúdio. Por um lado os grandes momentos do jogo serão uma verdadeira surpresa para os jogadores, o que é algo raro nessa indústria. No entanto o título tem que vender antes que as pessoas possam ver tais momentos e tem havido um pouco de ceticismo em volta do jogo. "Nós tentamos liberar pequenos petiscos que capturavam a essência do jogo," conclui Schramm. "É um bom equilíbrio: você me diz o quão bem nos fizemos?"

Veja Também:
Gears 6 deve ser anunciado em Junho, sugere ator de JD
Garry's Mod irá remover 20 anos de conteúdo a pedido da Nintendo
Após uma década, Tomb Raider: Definitive Edition finalmente chega ao PC
Blizzard está desenvolvendo um projeto não anunciado após o cancelamento de seu jogo de sobrevivência
Stellar Blade receberá New Game + por meio do patch day-one
Bandai publica mensagem deixada por Akira sobre o jogo Sand Land antes de falecer