Reboot de Gauntlet anunciado pela Warner Bros

Enviado por AlbertZero, em

Um reboot moderno de Gauntlet foi anunciado pela Warner Bros Interactive.

Previsto para ser lançado na Steam (com suporte ao SteamOS) ainda este ano, o jogo será o primeiro título da WB Games Vault, uma nova marca definida para "entregar jogos com base nas franquias mais populares da Warner Bros e Midway, além de IPs originais, através de múltiplas redes digitais" .

Desenvolvido pela Arrowhead Game Studios (Magicka, Helldivers), Gauntlet mais uma vez deixará os jogadores escolherem entre quatro personagens diferentes - Guerreiro, Valquíria, Elfo e Mago - e percorrerão numerosas dungeons derrotando hordas de inimigos que as habitam.

Assim como no arcade original, cada personagem tem suas próprias forças e fraquezas. O Guerreiro é o que tem o maior dano corpo a corpo; o Elfo é o mais rápido; a Valquíria tem mais armadura e o Mago tem as magias mais poderosas.

Uma mudança de destaque nesta nova versão é a introdução de dungeons processuais (que geram conteúdos aleatórios a cada jogatina), ao contrário das predefinidas .

"Com Gauntlet combinamos o estilo arcade do jogo original com uma visão totalmente nova e um conjunto de características que inclui uma jogabilidade emergente, local e online para quatro jogadores", disse David Haddad , vice -presidente sênior da Warner Bros Interactive de jogos digitais.

Veja Também:
Exclusividade é o 'calcanhar de Aquiles' dos AAA, afirma Shawn Layden
Estúdio Deviation Games foi fechado
Confira um gameplay de Stellar Blade dublado em português
Atlus afirma que 'não há chances' de Persona 3 Reload receber a protagonista feminina
[Atualizado]Stellar Blade ganha demo no PlayStation 5
Novo Tokyo Xanadu é anunciado em comemoração aos 10 anos da franquia