PlayStation Network: Até hoje o erro E- 82204301 está causando problemas

Enviado por Anônimo, em

Março 2, 2014

Os jogadores do PlayStation de todo o mundo estão atualmente enfrentando problemas com a PlayStation Network , até a data de hoje, 02 de março de 2014 , sendo incapazes de se conectar a jogos multiplayer online . Para piorar a situação , até edição dessa matéria a Sony ainda não reconheceu as causa do problema, mas jogadores estão confusos e demonstrando suas frustrações através de canais sociais.

O acesso a recursos on-line em jogos como Call of Duty : Ghost , Battlefield 4 estão atualmente instáveis - muitas desconexão e perda de tempo está ocorrendo com muitos que tentam ligar e jogar com os amigos. Descobrimos o problema em primeira mão quando tentamos jogar online o FIFA 14, a conexão cai constantemente.

Para piorar a situação , surgiu um novo código de erro com uma cara nada amigável na forma do erro E- 82204301 . Este último problema está diretamente ligado com a função de início do chat e aparece (como na imagem acima) quando você tenta iniciar ou participar de uma party.

De acordo com esta discussão no fórum PlayStation.com ' s, representantes da Sony estão cientes dos problemas e estão informando para clientes preocupados que eles estão trabalhando em uma correção . Embora alguns relatam que um representante de serviço ao cliente afirma que será corrigido hoje ou até na terça-feira, 4 de março.

Não temos idéia de quantas pessoas são afetadas por isso, mas na medida em que estamos sendo informados , os problemas estão sendo relatados em todos os EUA , Europa e todo o caminho até em na Austrália.

Então, enquanto esperamos por uma declaração oficial da Sony sobre quando o problema será corrigido , nos resta ter que jogar offline por um tempo

Veja Também:
Série Fallout alcança mais de 65 milhões de visualizações
Shattered Space, primeira expansão de Starfield, chega no final do ano
Todd Howard provoca projeto relacionado com Fallout que ele ainda não pode revelar
InZoi, o novo concorrente de The Sims com gráficos realistas, revela novo vídeo de gameplay
Gray Zone Warfare, jogo de tiro em primeira pessoa tático e realista, chega amanhã no Steam em acesso antecipado
Libere o fazendeiro dentro de você no Steam Farming Fest