Microsoft promete anunciar um exclusivo de um estúdio japonês impressionante, algo nunca visto antes

Enviado por Enigma.pbs, em

Phil Spencer da Microsoft Game Studios tinha dado pistas sobre um ou mais exclusivos japoneses para o Xbox, durante a Game Developers Conference, deu mais algumas informações sobre ele depois de um bate-papo com a Famitsu.

''Estou muito animado com o anúncio da janela de lançamento no Japão. Um título exclusivo para Xbox One vai ser lançado por um estúdio japonês incrível.''

O interessante que o termo usado para definir o estúdio é "Subarashi", que é, basicamente o maior elogio que você pode expressar em japonês. Isso definitivamente parece indicar um grande colaborador. Spencer então continuou falando sobre o que podemos esperar da Microsoft na Tokyo Game Show.

''Estou ansioso para ir a Tokyo Game Show deste ano, e eu quero mostrar a todos algo nunca visto antes. Fique ligado!''

A Microsoft definitivamente parece estar pisando no acelerador de exclusivos. Spencer mencionou no Twitter hoje que os considera muito importante para o sucesso da plataforma, prometendo que mais virão.

A Tokyo Game Show não é a única feira que a Microsoft parece estar planejando trazer grandes armas. Spencer explicou que eles têm tanto a mostrar na E3 que algo tinha que ser retirado da conferência.

O Xbox One será lançado no Japão em setembro, o que significa que tudo o que será mostrado na Tokyo Game show provavelmente não será um título de lançamento local (a Tokyo Game Show começa em 18 de setembro).

A única indicação que temos no momento sobre a possível natureza do título misterioso desenvolvido por "um estúdio japonês incrível" são rumores mencionando a Platinum Games, mas nada foi confirmado tanto pela Platinum ou pela própria Microsoft.

Veja Também:
Emptyvessel é um novo estúdio que anunciou seu projeto AAA, descrito como um jogo de tiro envolvente
CD Projekt reitera que o trabalho com Cyberpunk 2077 terminou
Final Fantasy VII Rebirth pode lançar expansões para o Queen’s Blood
Vaza trailer inédito do cancelado Spider-Man: The Great Web
Sam Lake concluiu seu trabalho de captura de movimento na DLC para Alan Wake II
Monster Hunter World alcança 25 milhões de cópias vendidas