Microsoft elogia a Valve e Steam, e diz que jogadores da plataforma PC podem esperar mais foco de nós

Enviado por MorpheusGV, em

Durante a GDC deste ano, o chefe da Microsoft Studios Phil Spencer, afirmou que a Microsoft vai começar a se concentrar a mais em jogos para a plataforma PC. Spencer disse:

''Um foco renovado no Windows para jogos na plataforma PC e o que está definitivamente acontecendo, você vai ver mais foco da Microsoft não para ir competir com o que a Valve tem feito, mas porque também entendemos como a plataforma PC é importante para que nós possamos investir na plataforma de uma maneira real, e que estamos comprometidos com isso..''

Perguntado sobre a questão da Valve, Phil Spencer elogiou a Valve e a Steam, e que pretende dedicar mais para a empresa. Spencer disse:

"Eu acho a empresa Valve incrível", eles têm sido a ''espinha dorsal'' de jogos para PC nas últimas décadas, e como a empresa do Windows, eu aprecio em muitos aspectos o que eles fizeram, eles se concentraram mais em jogos de PC do que nós.

Spencer disse que a concorrência da Valve e outros empresas para a plataforma PC tem sido como uma bênção para a Microsoft, e que vai ouvir mais sobre os planos da empresa de jogos para PC neste verão.

Veja Também:
Com Tales of Arise, confira os jogos da PS Plus de Fevereiro
Kingdom Come Deliverance passa a marca de 6 milhões de cópias vendidas
Final Fantasy VII Rebirth ganhará update melhorando visuais no Modo Performance
Tomb Raider I-III Remastered já está disponível; Confira as notas que o jogo recebeu
Franquia Marvel's Spider-Man ultrapassa 50 milhões de cópias vendidas
O próprio perfil oficial de Sea of Thieves provoca a chegada do jogo no PlayStation e Switch