InFAMOUS: Second Son era para ser um jogo de lançamento

Enviado por Anônimo, em

Já pairava no ar a ideia de que inFAMOUS: Second Son estava planejado como um jogo de lançamento para o PlayStation 4, no entanto, só ontem à noite isso foi confirmado pelo co-fundador da Sucker Punch Productions, Chris Zimmerman, que aproveitou ainda para acrescentar alguns detalhes à história durante um "livestream" com o Destructoid.

"A Sony é fantástica, adoramos pertencer as suas equipes, e parte do motivo é o fato de tudo ser a respeito de jogos, certo? eles querem qualidade."

Quando começamos a trabalhar com este inFAMOUS, era para ser um jogo de lançamento de primeiro dia, não um jogo de lançamento de primeiro momento ("laung game, not a launch window game"). A razão da qual não saiu em novembro, foi o fato de não estarmos preparados, precisávamos de um pouco mais de tempo. A resposta da Sony foi "Claro, sem dúvidas"."

"Vai custar mais dinheiro disse eu, e eles responderam, "façam um grande jogo". Isso é o que temos andado a fazer, queremos criar uma grande experiência para as pessoas, criar um grande jogo."

"Então, tivemos tempo para o tornar ainda melhor, ficou muito melhor nestes quatro meses. Está onde queríamos, é o jogo que tínhamos nas nossas cabeças."

Sabíamos que inFAMOUS: Second Son iria sair perto do lançamento do console, agora sabemos que originalmente estava planejado para sair com o console. A Sucker Punch precisou de mais tempo para atingir o padrão de qualidade necessário, mas o julgamento final virá da parte dos jogadores, quando finalmente o jogarem.

Veja Também:
Bandai Namco confirma Tales of Arise no Game Pass
Novo jogo de Avatar é anunciado, um título de luta competitivo
Helldivers 2 jamais terá um modo PvP, afirma criador
Tekken 8 chega a 2 milhões de cópias vendidas
Microsoft estaria querendo se tornar a maior empresa cross-plataforma, afirma Inverse
Destiny 2 | Colaboração com Mass Effect já está disponível