CD Projekt prefere não falar das resoluções de The Witcher 3

Enviado por Anônimo, em

Porque tudo pode mudar no final da produção.

O CD Projekt, estúdio responsável pela série The Witcher, preferiu não falar sobre as resoluções e taxa de fps por segundo de The Witcher 3: Wild Hunt dos consoles da nova geração, uma vez que não faz qualquer sentido para eles, tendo em conta que o jogo ainda está em produção.

Michal Krzemiński, produtor de arte do jogo, quando questionado pelo site gamesTM sobre quais as diferenças entre as versões Xbox One e PS4, ele respondeu: "Se esta me pedindo que eu atire uma pedra na batalha de resoluções entre o PS4 e o Xbox One, não vou fazer isso."

"O jogo não está terminado e falar sobre resoluções, taxas de imagens por segundo e especificações mínimas para PC, penso que não faz sentido. No final do desenvolvimento tudo pode mudar durante o processo de optimização. Podem ficar descansados que estamos trabalhando arduamente para que The Witcher 3 seja impressionante em todas as plataformas."

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