BioShock Infinite: novo modo de dificuldade aposta na ação furtiva

Enviado por Turokrj, em

Modo 1998 restringe jogadores a utilizarem apenas ferramentas não letais.

A Irrational Games revelou um novo modo de dificuldade para BioShock Infinite. O "1998 Mode" ficará disponível com o lançamento do novo DLC do jogo que chega ao mercado a 25 de março.

A novidade aposta na ação furtiva obrigando os jogadores a completar a aventura com recurso apenas a ferramentas não letais. Os fãs sentir-se-ão familiarizados com o já existente "1999 Mode", um bônus desbloqueável que serve como a dificuldade máxima do jogo.

Ken Levine da Irrational Games comentou a novidade, afirmando:

"Em Burial at Sea - Episode Two colocamos o foco nas mecânicas furtivas. Enquanto desenvolvíamos este novo tipo de jogabilidade começamos a ver que as pessoas optavam por sessões de jogo não letais. Tendo em conta a receptividade ao Modo 1990, achamos que seria fixe dar aos jogadores outra forma de jogar que desafiasse a sua mestria".

O Modo 1998 será lançado como parte integrante do DLC Burial at Sea - Episode Two que chega ao mercado a 25 de março. Este será o último projeto da Irrartional Games que irá fechar portas, como anunciado recentemente por Levine.

Veja Também:
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Fate/Samurai Remnant ganha sua primeira expansão