Aonuma explica porque o Hero Mode não está disponível desde o inicio em Zelda: A Link Between Worlds

Enviado por inuyasha302, em

Os jogos da franquia Zelda The Wind Waker HD e A Link Between Worlds oferecem um modo chamado Hero Mode, mas no primeiro título, este modo está acessível imediatamente, e em A Link Between Worlds, os jogadores devem completar o jogo primeiro.

O produtor da franquia Eiji Aonuma, explicou a Official Nintendo Magazine o porque disso. Ele falou que alguns jogadores já tinham jogado Wind Waker no GameCube, mas A Link Between Worlds é algo novo, e a equipe sentiu que era mais adequado que os jogadores apreciassem o jogo em seu nível de dificuldade normal, e em seguida, experimentasse um desafio mais difícil.

Veja seus comentários na íntegra:

Com The Wind Waker HD esperávamos, naturalmente, que muitas pessoas tivessem jogado a versão anterior, então fizemos o Hero Modo disponível desde o início. No entanto, apesar de ser uma continuação, desta vez temos um novo jogo. Nós sentimos que era mais adequado que os jogadores primeiro apreciassem o jogo em um nível de dificuldade adequado e, em seguida, deixá-los experimentar um desafio mais difícil.

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