101 postos de trabalho perdidos na divisão de TI da Sony Bélgica

Enviado por Anônimo, em

Por Jeudi 6 março 2014 às 7h32

Há um mês atrás, a gigante japonesa anunciou uma grande reestruturação de suas operações em todo o mundo .Com isso o site de Zaventem , provavelmente, não será poupado . Após a reunião entre a equipe e gestão na quinta-feira de manhã, a equipe descobriu que 101 postos de trabalho será realmente removidos.

Há um mês , a Sony anunciou grandes cortes em seu pessoal : 5000 empregos perdidos dos 150.000 empregados da empresa espalhados em todo o mundo . Em sua reorganização , a empresa vai separar sua divisão de computadores portáteis VAIO ,no qual fabrica há vinte anos. De acordo com o grupo , esta atividade não é mais rentável . E por uma boa razão, tablets e outros dispositivos fizeram muito mal ao setor. A Sony não foi poupada . O grupo tomou a decisão de vender a empresa para um fundo de investimento japonês.

Adicione a isso uma situação difícil para a empresa na indústria de TV. Na Bélgica, os trabalhos do Grupo Sony ficam concentrado em seu site em Zaventem , com aproximadamente 350 colaboradores. Incluindo 150 para a divisão Vaio . Os sindicatos esperam muitas demissões . Eles também temem um deslocamento de suas atividades para os Países Baixos ou em Londres. Mas essa informação foi negada nessa quarta-feira pela própria administração da região.

Quinta-feira, a gestão finalmente anunciou a sua intenção de cortar 101 postos de trabalho em Zaventem sendo que há 294 dentro de seu departamento de TI Vaio , disse um representante da LBC .

Veja Também:
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5
Unicorn Overlord: Versão para PC do jogo da Vanillaware é mencionada no site da SEGA