Veículo Shrike de Destiny evoluirá de acordo com seu personagem

Enviado por Gilmar_Venancio, em

O time de desenvolvimento na Bungie que está criando Destiny, um shooter sci-fi em um "mundo compartilhado", revelou na última noite algumas peças de artes conceituais e modelos 3D para o veículo que estará no jogo, conhecido como Shrike.

O veículo Shrike é trabalho do designer de arte chefe, Tom Doyle, com arte conceitual de Isaac Hannaford e modelos 3D desenvolvidos por Travis Brady. O veículo pode ser chamado em qualquer região de Destiny, seguindo a filosofia de que "Ir do ponto A até o ponto B deve ser divertido... não uma opção em um menu," disse Doyle.

Enquanto detalhes do veículo são escassos, Doyle confirma que ele será atualizado à medida que o jogador progride. No momento sabemos que o esquema de pintura de Shrike corresponderá à classe do jogador e a progressão no jogo. Os três esquemas de pinturas então serão atualizados ao longo do tempo.

O Shrike é ainda um trabalho em progresso, entretanto. Todos os itens, nomes e detalhes estão sujeitos à mudanças e podem ser redesenhados, disse a Bungie, já que o jogo ainda tem um longo caminho. Destiny está previsto para ser lançado em setembro no PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. O beta do jogo chega nesse verão.

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