Tengami chegando a eShop (Wii U) em junho

Enviado por numbi, em

Tengami tem sido um dos nossos lançamentos mais esperados para a eShop do Wii U desde seu anúncio no ano passado, e, finalmente, saberemos quando estaremos deslizando os dedos imundos sobre sua interface touchscreen - desenvolvedor Nyamyam nos informou que a versão para o Wii U irá chegar em junho.

Uma nova visão sobre o formato point-and-click (jogos controlados totalmente pelo touchscreen) do game Tengami através de um mundo pop-up papercraft, traçando o percurso de um samurai solitário. Você será lançando em partes de páginas para formar um caminho, navegando através de (literalmente) lagos azuis escuros e descobrir exatamente as ações do seu avatar japonês.

O jogo que se encontra atualmente na plataforma móvel(iOS), mas, e nós não estamos quase a ser zelosamente tendencioso aqui, absolutamente vale a pena ver na TV - não há nada como ele. Além disso, como um aparte, o jogo acompanha uma encantadora trilha sonora composta por David Wise - o mesmo que compôs a trilha sonora do mais novo game da Nintendo - Donkey Kong Country: Tropical Freeze,ou seja, coisa boa vem por aí.

Veja Também:
Days Gone celebra seu aniversário de 5 anos hoje
Sucesso! Manor Lords alcança 150 mil jogadores no Steam, conquistando 91% de análises positivas
Top Reino Unido | Mario Kart 8 Deluxe foi o jogo mais vendido
Alien: Rogue Incursion é anunciado, novo jogo de terror single-player da franquia
Desenvolvedor de GTA III comenta sobre as dificuldades técnicas que a Rockstar enfrentou no PS2
Manor Lords já está disponível em formato de acesso antecipado