Sony está investigando problemas com a PSN e PS Store após a atualização de sistema no PS4

Enviado por Gilmar_Venancio, em

Sony está investigando os problemas com a PlayStation Store e Network, de acordo com um post oficial no fórum do Playstation, seguindo relatos em redes sociais e fóruns de que usuários do PS4 estariam com problemas para logar nos serviços.

"Se você atualmente estiver com dificuldades para acessar a PSN ou a Store, por favor tente novamente mais tarde," o post no fórum diz. "Nossos engenheiros estão investigando no momento."

A conta oficial do Playstation no Twitter também informa que a companhia está ciente que os usuários do PS4 estão com problemas para logar e está "Atualmente analisando ele e disponibilizará uma atualização em breve."

Alguns usuários relataram problemas de login depois de instalarem a atualização de software 1.60 do sistema PS4 que saiu nessa semana. A atualização introduziu a opção de silenciar a Playstation Camera, suporte para headsets wireless stereo, junto com melhorias gerais na estabilidade.

Fonte adicional: http://community.us.playstation.com/t5/PlayStation-Network-Support/PSN-Store-and-Network-Issues-Feb-4/m-p/42879669#U42879669

Veja Também:
Série de Fallout será praticamente um Fallout 5, afirma criador
No Rest For The Wicked, novo jogo dos criadores de Ori, ganha gameplay e novidades inéditas
Projeto X ganha trailer ao estilo Vlog de sua sequencia.
HBO revela atores que irão interpretar os amigos de Abby na 2ª temporada de The Last of Us
Estúdio de Gotham Knights está desenvolvendo um jogo AAA baseado em uma franquia popular
Dragon's Dogma II terá sangue, violência e conteúdo sexual