Phil Spencer Comenta Sobre os Exclusivos do Xbox One

Enviado por Nightcrowley, em

A lista de Exclusivos para Xbox One não começara e terminara com Titanfall, Phil Spencer Vice-Presidente da Microsoft Game Studios, assegurou os seguidores no Twitter que há outros games exclusivos a caminho do X-One.

Falando em Halo, nos foi dito que uma nova "jornada" iniciará este ano, porem até agora ninguém sabe exatamente o que isto quer dizer: Seria um Halo 5? Mas aparentemente a Microsoft fez uma mudança de planos. Há rumores dizendo que uma edição de aniversário de Halo 2 será lançando este para o X-One no lugar do Halo 5.

@CotugnoVincenro @XboxP3 Olá Phil, vocês tem jogos não anunciados para este ano?
@XboxP3 @CotugnoVincenro Tenho que pensar sobre isto: sair este ano, não anunciado e exclusivo. Sim.

Em outra notícia, Spencer estava conversando com fãs sobre fazer um reboot do Blinx: The Time Sweeper, acho isto um pouco agonizante de ler, talvez você se lembre do mascote cativo do Xbox Original. Até agora não há esperança de retorno.

@TheVKNGsTweeter @XboxP3 Alguém se recorda do blinx the time sweeper? Eu desejo que ele retorne ao Xbox One :(
@XboxP3 @TheVKNGsTweeter Artoon era a desenvolvedora. Eu sempre achei o personagem principal um pouco difícil, mas eu entendi como controlar com o tempo.

@TheVKNGsTweeter @XboxP3 o que aconteceu com o ip? É apenas nada? Eu só falei sobre Blinx 1 e 2 hoje por razões de nostalgia.
@XboxP3 @TheVKNGsTweeter Eu tenho que verificar se a IP é nossa ou pertence a Artoon, eu não me lembro. Meu instinto diz que ele pertence a Artoon.

Está não é a primeira vez que discuti sobre portfolio de first-partys da Microsoft no twitter, é claro - é um dos seus hábitos mais admiráveis. Entre outras coisas, nós ouvimos ele falar sobre lançar Fable Anniversary, e um reboot do Phatom Dust e várias novas IPs para Xbox One.

Para ter uma noção das prioridades do homem, por que não lê uma de nossas entrevista recente? Há uma discussão equilibrada ente Sony e Nintendo, dentre outras coisas.

Veja Também:
Paralives, novo jogo ao estilo The Sims, ganha gameplay
Starfield recebe suporte ao AMD FSR 3 no PC
Marvel’s Spider-Man 2 ganhará novo update em 7 de março
Bug de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça revela futuro personagem jogável
Presidente da Nintendo comenta a respeito de Palworld
Lost Hellden é anunciado, novo JRPG feito por veteranos de Final Fantasy