Nosgoth é free-to-play mas não é pay-to-win, diz a Square-Enix

Enviado por Gilmar_Venancio, em

Square-Enix, a publicadora de Nosgoth, explicou no blog do jogo como o sistema de Gold e Runestones funcionará no free-to-play.

George Kelion da SE escreveu no blog:

"Nosgoth é um jogo free-to-play - mas não é pay-to-win. Nós tomamos a decisão de deixá-lo free-to-play para quebrar barreiras e atrair o maior número de jogadores possível para o jogo. Uma das principais metas tem sido criar uma experiência justa que não penalize os jogadores que não gastam dinheiro no jogo - assim Nosgoth não incluirá itens, armas ou habilidade que são inerentemente melhores ('bens da supremacia')."

Kelion se referiu aos itens na loja dentro do jogo como sendo 'secundários' e disse que cada item foi balanceado para evitar o pay-to-win. Ele adicionou que à medida que você joga Nosgoth você receberá Gold dependendo da performance do seu time, e então podem usá-lo na loja.

Runestones podem ser compradas usando dinheiro real, dando acesso rápido aos itens sem ter que desbloqueá-los usando Gold ou XP primeiro, Você poderá comprar as Runestones nesses bundles:

Veja o blog de Nosgoth para mais detalhes de como as Runestones serão usadas, assim como informações do jogo no geral.

Veja Também:
David Jaffe afirma que o Game Pass colocou a Sony em apuros
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça acaba tendo um lançamento fraco no Steam
Rumor | Uncharted: Drake’s Fortune deve ganhar um remake
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem