Microsoft pode ter planos de tornar Halo uma franquia anual; informações foram vazadas de propósito

Enviado por Anônimo, em

Famousmortimer(Pete Dodd) comentou sobre porquê aconteceu aqueles múltiplos vazamentos e a intenção da Microsoft de anualizar a franquia Halo.

Pete diz que os vários vazamentos dos futuros planos da Microsoft para o Xbox One e seus jogos foi por causa dos baixos números de venda do XONE nas primeiras semanas de janeiro, a MS queria 'distrair' as pessoas disso.

@atPeteDodd Bom artigo. Você poderia explicar porquê os vazamentos e o TitanFall do XB1 fazem você pensar que é um vazamento controlado?

RE: @ChrisLikesDinos os números internos da Microsoft das duas primeiras semanas de janeiro são mais baixos que o esperado

Quanto tornar a franquia Halo anual, Dodd parece ter um conhecimento interno dos estúdios da Microsoft, e parece que ela sempre teve estes planos, mas não sabiam como fazer. Com o vazamento das informações de Halo 2: Anniversary(que nos rumores vai ser lançado este ano ainda), anualizar a série poderia ser feito lançando remakes no meio de lançamentos de títulos da série principal.

@atPeteDodd, ahhh eu vejo. Eu concordo que parece com um vazamento controlado. De qualquer jeito, detalhar Halo 2 e Halo 3+4 me faz ter algumas perguntas.

RE: @ChrisLikesDinos Eu ouvi isso a alguns meses, eles querem anualizar Halo mas eu não tinha entendido. Remakes no meio explicam isso.

Veja Também:
Phil Spencer gostaria de ver os jogos da Sony e Nintendo chegando ao Xbox
Phil Spencer comenta se Starfield e Indiana Jones irão algum dia chegar no PS5
Game Pass chega a 34 milhões de assinantes
Microsoft provoca que o próximo Xbox terá o maior salto técnico que você já viu em uma geração de hardware
Microsoft anuncia que levará 4 dos seus jogos para outros consoles
Diablo IV chegará ao Xbox Game Pass em março