Microsoft "não pode reembolsar retroativamente" quem ficou chateado com o corte no preço do X-box one

Enviado por eack.df, em

Aproveita para agradecer o suporte dado ao console pelos fãs e lembra-os que, provavelmente, já receberam um jogo grátis.

A Microsoft afirmou que está "extremamente grata" a todos os que compraram um Xbox One no seu lançamento, mas clarificou que "não pode reembolsar retroativamente" os jogadores que ficaram chateados com o corte no preço anunciado esta semana.

Em declarações à Revista Oficial Xbox sobre o corte no preço, Harvey Eagle, diretor de marketing Xbox no Reino Unido, disse que "estamos muito gratos às pessoas que nos apoiaram desde o lançamento. O que posso dizer é que a maioria dos consoles que foram comprados perto do lançamento traziam um jogo incluído e esta oferta é temporaria para celebrar o lançamento de Titanfall".

"Infelizmente, não podemos oferecer um reembolso retroativo às pessoas, mas agrademos-lhe imensamente e apreciamos estarem conosco desde o início", acrescentou Eagle.

A Microsoft anunciou dia 24 de fevereiro que o preço do Xbox One seria permanentemente cortado na próxima sexta-feira, passando de £429.99 para £399.99. Além disso, durante um período de tempo limitado, o console virá acompanhado de uma cópia digital de Titanfall ou FIFA 14.

Veja Também:
Kingdom Come: Deliverance chega em 15 de março ao Nintendo Switch
Elden Ring: Shadow of the Erdtree é a maior expansão da FromSoftware até o momento
Monster Hunter Stories é anunciado para PC, PS4 e Switch
Elden Ring: Shadow of the Erdtree recebe detalhes, imagens em alta qualidade e preço em cada plataforma
Confira o primeiro gameplay de Elden Ring: Shadow of the Erdtree
Shin Megami Tensei V: Vengeance é anunciado para PC, PlayStation, Switch e Xbox com suporte para PT-BR