Kojima: Metal Gear Solid V: Ground Zeroes não é um jogo "linear"

Enviado por brunonavas2008, em

Em um post no twitter, o grande Kojima disse que Ground Zeroes se torna um jogo diferente do comum para a franquia Metal Gear, pois não é um jogo linear e com toda certeza, será necessário jogá-lo várias vezes para completá-lo.

"Metal Gear Solid V: Ground Zeroes é composto pelas missões principais e diversas operações especiais (Missões secundárias)." "Todas essas missões incluem elementos de Ranking, onde os jogadores podem competir contra os outros enquanto estiverem online." Declarou Kojima.

"Esse jogo não é linear como antes. Ground Zeroes oferece liberdade de abordagem e estilo de jogo, que esperamos que os jogadores irão desfrutar uma vez e depois tentarão jogar novamente de outra maneira."

"Eu acredito que as pessoas vão ficar satisfeitas com o tempo de duração de Ground Zeroes e não vão se estressar com um "tempo curto", que é o padrão para jogos lineares."

Kojima fez esses comentários com relação a prévia de Ground Zeroes pela GameInformer, que disse que o jogo poderia ser zerado em média de duas horas.

Ground Zeroes é um prólogo, tutorial e um teste para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, que segundo Kojima, é para recompensar os fãs por sua paciência durante o longo tempo de espera, enquanto o jogo é desenvolvido, com suas tecnologias de nova geração.

Há boatos de que Ground Zeroes será relativamente mais barato que um título AAA, e que o preço irá depender do sistema que você pegar para jogar e também da cópia do jogo. (Mídia física ou digital)

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes está previsto para ser lançado em 18 de março desse ano, para Xbox 360, Xbox One, Playstation 3 e Playstation 4. Não há uma data de lançamento para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Comente logo abaixo o que você acha de Ground Zeroes e da opinião do Kojima!

Veja Também:
Sengoku Dynasty recebe sua maior atualização com progressão reformulada e mais
Sony anuncia que Vinicius Jr. agora faz parte do time PlayStation Playmakers
Colaboração com Evangelion já está disponível em Tower of Fantasy
No Rest For The Wicked não exigirá uma conexão online para jogar o modo single player
The Last Case of Benedict Fox mostra as melhorias da Edição Definitiva
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth comenta sobre a polêmica "tinta amarela"