A Capacidade de TitanFall

Enviado por kira9165, em

Desde o seu anúncio TitanFall tem sido um jogo polêmico, que encheu a mídia de jogos com avalanches de notícias e um "hype" imensurável.

Apesar disso, as más bocas o tratam como apenas mais um FPS genérico, um jogo que não tratá nada de novo à industria e que está só de passagem pela geração. Para os "believers" é o jogo que pode alterar todo a geração de FPSs, que começou seu auge com o famoso CS 1.6 e se mantém hoje como um dos gêneros mais jogados.

Mas e na questão da capacidade? Teria TitanFall todo esse potencial que acreditam? Bem, é fato, nenhum FPS será mais o mesmo depois dele. Há muito tempo não vemos tanta novidade nesse gênero já tão saturado.

Parece que a RESPAWN ENTERTAINMENT, simplesmente, não se conteve na parte criativa, parece que nada bastava para o jogo. São Mechas, verticalidade, saltos duplos, Parkour, futurismo, monstros gigantes, sistema de bots e novos modos de jogo nunca vistos. A ACTIVISION que se cuide!

Isso sem esquecer a capacidade de divertimento no jogo, já são várias montagens com jogadas espetaculares que se pode encontrar por aí.

A pergunta que fica é: Temos aqui o novo jogo "boom" da geração?. Capacidade ele aparentemente tem, resta saber o que a RESPAWN vai fazer com ela. Faltam poucos dias para o lançamento, e a beta teve mais de 2 milhões de jogadores e nenhum comentário negativo foi feito por parte da mídia. E o que a RESPAWN tem a dizer sobre isso?

Veja Também:
Helldivers 2 se tornou o sétimo maior jogo publicado pela Sony, graças a Steam
Top EUA | Dragon's Dogma 2 ultrapassa as vendas de Final Fantasy VII Rebirth
Starfield: Bethesda anuncia que o jogo terá suporte para 60 FPS no Xbox Series X
Sony revela o catálogo da PS Plus de Maio
Batman: Arkham Shadow é anunciado oficialmente
Veja os principais lançamentos de jogos em maio de 2024